Baianas de acarajé e auxiliares participarão, durante três dias, do curso ‘Boas Práticas de Manipulação de Alimentos’, realizado pela Vigilância Sanitária de Salvador, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
A capacitação visa reduzir os riscos sanitários inerentes à produção e manipulação dos quitutes, resultando na diminuição de doenças provocadas pelo consumo de produtos contaminados.
Os profissionais interessados deverão dirigir-se à sede do Senac Pituba, localizado na Avenida Otávio Mangabeira, 1623 – próximo à Igreja Nossa Senhora da Luz, munidos de cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.
As vagas são limitadas e, após o preenchimento, um cadastro reserva será formado para composição posterior de outras turmas programadas para os meses de junho, julho e agosto.
Redação Saúde no Ar*
Ana Paula Nobre
O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.
Apoie e compartilhe