Uma nova invenção capaz de prevenir doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada pode revolucionar o mercado do sexo. Trata-se de um spray que promete substituir a camisinha – que cria uma proteção a partir da pulverização de látex líquido na superfície do pênis. O produto foi criado pela estudante Michele Chu para um projeto de faculdade.
Batizado de Girlplay, o preservativo se ajusta facilmente ao órgão sexual masculino. A aluna de design do Pratt Institute, em Nova York, enfatizou em entrevista ao blog PSFK que o mercado de camisinhas precisava de algo revigorante. Já a autora do produto, Michele garantiu que o produto é comercialmente viável.
Além do spray pode substituir preservativo masculino, a estudante criou o conceito de outros itens. “Os preservativos são apenas um componente do ‘Kit Amantes’, focado em mulheres corajosas e ousadas que querem mudar toda a experiência de fazer amor”, completou. Após criação, Michele busca empresas que tenham interesse em desenvolver seu produto.
L.O.