Saúde Mental Infantojuvenil

Acontece entre os dias 15 e 16 de junho, das 8 às 17h, na Faculdade Baiana de Medicina, o II Encontro Baiano de Saúde Mental Infantojuvenil, em Salvador. Promovido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), através da Diretoria de Gestão do Cuidado (DGC), o evento vai discutir problemáticas comuns nos serviços da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).

Articular os Centros de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) baianos com os outros serviços da Rede que atuam com a população Infantojuvenil, além de avaliar o processo de implantação da RAPS para infância e adolescência no Estado também estão na pauta do encontro.

O público alvo são profissionais dos distintos pontos de atenção da RAPS voltados para o público Infantojuvenil; Gestores municipais; representantes das áreas técnicas de saúde mental, saúde da criança e do adolescente da Sesab e profissionais da área da educação, assistência social, justiça e direitos humanos.

Redação Saúde no Ar*

Ana Paula Nobre

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.