Avaliação projetos do SUS

A Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologias em Saúde – Saftec, por meio da Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde – Ditec, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – Fapesb, realizará nos dias 28 e 29 de julho de 2016 o Seminário Parcial de Avaliação dos projetos aprovados através do Edital No 030/2013, no âmbito do Programa Pesquisa para o SUS – PPSUS/BA: Gestão Compartilhada em Saúde.
O Programa Pesquisa para SUS: Gestão compartilhada em Saúde é fruto de uma parceria entre o Ministério da Saúde (MS), através do Departamento de Ciência e Tecnologia (DECIT/SCTIE), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (CNPq/MCTI), a Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado (FAPESB/SECTI) e a Secretaria Estadual da Saúde (SESAB).

Notícias relacionadas:

Simpósio de Urgências Cirúrgicas

Curso capacita assistentes sociais

São objetivos do Programa: financiar pesquisas em temas prioritários para a saúde, contribuir para a redução das desigualdades regionais no campo da ciência, tecnologia e inovação em saúde e promover a aproximação dos sistemas de saúde, ciência e tecnologia locais.

O Seminário será realizado no auditório da Fapesb (Rua Aristides Novis, 203, Colina de São Lázaro – Federação), das 9 às 12h e das 14 às 18h, e terá como finalidades: apresentar os resultados parciais/produtos alcançados; verificar o cumprimento do cronograma de execução; propor ajustes metodológicos, se necessário; promover o debate acerca dos principais problemas de saúde da população do estado; aproximar os grupos de pesquisas envolvidos no Programa e as áreas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde.

Fonte: Sesab

Redação Saúde no Ar*

João Neto

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.