A Sanofi recebeu, nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, o certificado do Top Employers Institute, pelas condições de trabalho que oferece a seus colaboradores. A pesquisa internacional realizada anualmente pelo instituto reconhece os empregadores que proporcionam excelentes condições aos colaboradores, com desenvolvimento de talentos e melhoria contínua das práticas de emprego.
Para obter a Certificação Top Employers, as práticas da Sanofi foram avaliadas segundo os seguintes critérios: Estratégia de Talentos; Planejamento de Pessoal; Integração; Capacitação e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Desenvolvimento de Lideranças; Gestão de Carreira & Sucessão; Remuneração & Benefícios; Cultura Corporativa.
“A certificação Top Employers chancela um trabalho dedicado a dar ferramentas e meios para que nossos próprios colaboradores tomem conta da gestão de sua carreira”, diz Maria Lamin, diretora de Gestão de Talentos da Sanofi.
Para Alessio Tanganelli, diretor da regional Brasil para o Top Employers Institute, as condições de trabalho oferecidas pela Sanofi foram fundamentais para a certificação. "Nossa pesquisa concluiu que a Sanofi oferece uma ampla gama de iniciativas criativas, benefícios secundários, condições de trabalho e programas de gerenciamento de desempenho verdadeiramente alinhados com a cultura da empresa."
Para saber mais sobre o Top Employers, visite: www.top-employers.com.
Sobre a Sanofi
A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme.