Portal Saúde no Ar

 

Sanofi Brasil anuncia novo diretor

A Sanofi anuncia a nomeação de Jaime Calleya como novo Diretor de Vendas de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi no Brasil. O executivo será responsável por desenvolver uma gestão sustentável de vendas e trade marketing para as marcas de CHC, como Dorflex, Dermacyd, Novalgina, Pharmaton, entre outras, no País.

Calleya possui mais de 20 anos de atuação e liderança no segmento de vendas de empresas de consumo como General Mills, Kraft Foods, Danone e Unilever, em áreas como Trade Marketing, Planejamento Estratégico de Vendas, Desenvolvimento de Negócios e Distribuição e Mudança de Cultura. Nos últimos anos, esteve à frente da Diretoria de Vendas da McCain Foods. O executivo é graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e possui MBA pela Fundação Dom Cabral (São Paulo).

A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior indústria do mercado farmacêutico brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo, setor público, hospitais e clínicas. Tem sólida plataforma industrial no Brasil, responsável pela produção de 90% das unidades de medicamentos que a companhia comercializa no País.

Possui um portfólio diversificado que abrange vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; doenças raras, esclerose múltipla e oncologia, com a Sanofi Genzyme; além de  medicamentos isentos de prescrição, produtos de consumo, e medicamentos vendidos sob prescrição médica para inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas e necessidades pediátricas, que levam a marca Sanofi.

Este material é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

 

Fonte: Ascom Sanofi Brasil

Foto: Google

Redação Saúde no Ar

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.