Salvador – Aumenta o número de acidentes de motociclistas com vítimas fatais

Transalvador intensifica fiscalização a motociclistas em até o fim de dezembro

Somente de janeiro a novembro deste ano, 56 motociclistas perderam a vida em decorrência de acidentes de trânsito em Salvador. O número representa 57% do total de vítimas fatais registradas nesse período (99 mortes).

No mesmo período de 2022, foram registradas 46 ocorrências desse tipo.

Em razão do aumento de acidentes em Salvador, envolvendo motociclísta, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai intensificar as ações de fiscalização junto aos motociclistas nas principais vias da capital baiana.

“ Lembramos que o excesso de velocidade, o consumo de bebida alcoólica, a imprudência e o uso do celular são os principais fatores de risco de acidentes. Queremos que todos possam usufruir desses momentos com segurança, o que só é possível caso as regras de trânsito sejam respeitadas”, explica o superintendente da Transalvador, Decio Martins.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe