Portal Saúde no Ar



Rede Ebserh abre concursos públicos com 2.464 vagas em todo o país

Na última segunda-feira, 4, foram publicados  editais para dois concursos da Rede Ebserh, que oferecem um total de 2.464 vagas para todo o país.

Um dos concursos é o primeiro certame da Ebserh destinado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) – que oferece 804 vagas para a unidade – e o outro trata-se de reposição nacional – que oferece 1.660 vagas para 39 unidades hospitalares da rede distribuídas nas cinco regiões do país, além da administração central da instituição.

“Essa é uma iniciativa voltada para a absorção de talentos em uma rede de fundamental importância para dois segmentos sensíveis para a sociedade brasileira: a educação e a saúde”, declarou o diretor de Gestão de Pessoas da Rede Ebserh, Rodrigo Barbosa.

“Cada um desses concursos será realizado por uma banca organizadora diferente. As provas para o concurso nacional ocorrerão em 2 de fevereiro e as provas para o HC-UFU serão realizadas no dia 9 do mesmo mês. Como as datas são diferentes, os interessados em fazer os dois concursos poderão se inscrever em ambos”, explica Rodrigo Barbosa.

Para o HC-UFU, são 216 vagas para médicos em 58 especialidades, 475 vagas para a área assistencial e 113 para a administrativa. As inscrições podem ser realizadas de amanhã, 5 de novembro, até 10 de dezembro, exclusivamente pelo site da Vunesp, instituição que organiza esse concurso. Os editais estão disponíveis no portal da Rede Ebserh, no site da Vunesp e também podem ser acompanhados pelo Diário Oficial da União (DOU).

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.