Polícia prende suspeito de abrir fogo no metrô de Nova York

Policiais e agentes de segurança federais e estaduais dos EUA, estavam em uma caçada a Frank James, identificado como o suspeito do ataque ocorrido na manhã de terça-feira (12).

James foi preso no East Village, em Manhattan, informou a NBC New York. Ele é acusado pela polícia de ter disparado uma arma semiautomática que mais tarde foi recuperada no local do crime junto com três pentes de munição, um machado, alguns fogos de artifício e um recipiente com gasolina.

Além de deixar 10 baleados, outras 13 pessoas ficaram feridas durante o pânico para fugir do vagão cheio de fumaça. Segundo a polícia, ele detonou bombas de fumaça e disparou a arma de fogo em um vagão lotado do metrô de Nova York, informou a emissora de televisão NBC New York, citando quatro fontes policiais com conhecimento direto do caso.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.