Práticas em Coluna Vertebral

 

Nos dias 29/04 (sexta-feira) e 30/04 (sábado) será realizado o I Simpósio de Práticas em Coluna Vertebral da Faculdade Ruy Barbosa. O evento realizado pela Liga Acadêmica para Estudo da Coluna (LAEC)  tem como objetivo informar sobre a dor lombar e os tratamentos para lombalgias. A palestra de abertura contará com a presença da Prof. Dra. Kátia Nunes Sá. A abertura do evento inicia às 11:15h no auditório da Faculdade Área 1, situada na Paralela.

Serão realizadas oficinas práticas de RPG, Pilates, Liberação de tecidos moles, Mckennzie, Anatomia Palpatória da Coluna, Princípios da Estabilização Lombo-Pélvica e Terapia Manual da Coluna. Os palestrantes convidados são Fisioterapeuta Bruno Goes, Dr. Danilo Calmon, Fisiotepeuta Laís Pithon, Fisioterapeuta Larissa Guida, Fisioterapeuta Mariana Borges, Dr. Mauricio Darzé e o Fisioterapeuta Paulo Lessa. Na sexta o credenciamneto e a entrega de materiais começa às 14h, no sábado o evento terá coffee break no seu início às 8h e sorteio de brindes no seu término às 12h.

O público-alvo são profissionais e estudantes de fsioterapia e educação física. Os interessados podem efetuar inscrição presencial com a diretoria da LAEC na Faculdade Ruy Barbosa – Paralela ou por debito/transferência. Os valores da inscrição variam entre R$ 35,00 (uma oficina) ou R$ 50,00 (duas oficinas). Os participantes ganharam certificado de 12 horas. Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do email ligalaec@gmail.com.

 

SERVIÇO:

DATA: 29/04 E 30/04 (SEXTA E SÁBADO).

HORÁRIO: 14:00 ÁS 18:00 E 08:00 ÁS 12:00.

LOCAL: AUDITÓRIO DA FACULDADE ÁREA 1 – PARALELA

 

 

 

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.