Humanização da saúde é debatida na capital baiana

Mais uma edição do Fórum de Humanização da Saúde é discutida na capital baiana. Promovido pela Associação Viva e Deixe Viver, o evento acontece neste sábado (24), no Auditório Central do Hospital Roberto Santos – Cabula, a partir das 8h.

O Fórum que tem como reunir os agentes de transformação para discussão, aprimoramento e disseminação da humanização hospitalar, leva o tema “O protagonismo dos Estudantes Universitários em Projetos de Humanização da Saúde”.

Para o fundador e presidente da Associação Viva e Deixe Viver, Valdir Cimino, trazer este tema para debate é de fundamental importância, especialmente quando todo o país discute formas de tornar os serviços de saúde mais próximos do cidadão. Valdir enfatiza que este momento, será sem dúvida, muito propício para poder apresentar meios mais eficazes para a juventude, além de promover uma nova postura entre os estudantes universitários.

O Fórum integra ao projeto Viva Humanização e acontece desde 2001.

*Redação Saúde no Ar

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.