Hospital Roberto Santos reformado

A Sala de Medicação do Hospital Geral Roberto Santos passou por uma ampla reforma, como parte da política de humanização. A unidade passou por pintura geral à base de epóxi, revisão de todo o sistema elétrico, hidrossanitário e de refrigeração, e de toda a rede de gases medicinais, tratamento do piso, recuperação do forro e das divisórias em aproximadamente 10 horas.

Foi realizada ainda a colocação de bate-maca (proteção nas paredes) em madeira na extensão das paredes, recuperação do mobiliário e foi feita a substituição de todas as 21 poltronas-leito.

Destinado a pacientes que necessitam passar por um período de observação, a Sala de Medicação permite acompanhantes para pacientes como idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e/ou portador de necessidades especiais. Todos estes casos estão previstos pelo Ministério da Saúde.

Redação Saúde no Ar*

(A.P.N)

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.