O britânico Daniel Medforth, de 36 anos, resolveu se exibir para os amigos da maneira mais insólita possível. O obviamente pouco centralizado e inteligente rapaz resolveu ingerir de uma só vez 35 pílulas de Viagra.Como seria de esperar, a experiência não foi das mais agradáveis.
O primeiro efeito foi uma ereção gigantesca e bizarra, que segundo ele doía muito e continuou ininterruptamente por nada menos do que cinco dias. Sim, quase uma semana com o pênis ereto sem qualquer descanso. Mas o pior ainda estaria por vir.
Algumas horas depois, Daniel começou a se sentir muito mal, com dores estomacais, ânsia de vômito e posteriormente dores em todo o corpo. Mas ele ainda iria piorar bastante. Depois de passar mal dessa maneira, o britânico viu que não havia nada de engraçado em seu feito ao começar a sofrer alucinações.
Se ele não via mais graça em manter seu pênis ereto o tempo todo, o mesmo não se pode dizer de outras pessoas. Por conta da ereção que não acabava e dos sintomas descritos, ele foi para um hospital local. Chegando lá, teve que explicar sua história diversas vezes na recepção, aos enfermeiros e finalmente os médicos. Em todos os casos, afirmou que as pessoas seguravam o riso. Mas, se não conseguiu ser o garanhão da região pelo menos bancou o palhaço para os amigos e funcionários do hospital e foi tema de piada a semana inteira..
A.V.