Grupo Atento divulga nota sobre vazamento de gás no bairro do Uruguai

A Assessoria de Comunicação da Atento, em São Paulo, divulgou nota sobre um vazamento de gás, ocorrido nesta sexta-feira (6) pela manhã, na empresa de call center do grupo no bairro do Uruguai.

Cerca de 50 funcionários passaram mal e foram atendidos por quatro equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. De acordo com os trabalhadores, o cheiro do gás foi oriundo do ar condicionado da empresa, já tendo acontecido um vazamento anteriormente no dia 25 de fevereiro. Por conta da situação, um trecho da rua Direta, onde fica a empresa foi interditado pela  Transalvador.

A nota divulgada pela Atento foi a seguinte:

” A Atento, uma das empresas líderes globais na prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), informa que hoje, dia 06 de março, em sua unidade do Uruguai, em Salvador, foi relatado por alguns de seus funcionários, um possível odor de gás.  Como medida preventiva, a Companhia acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros para avaliação, e como procedimento, realizou a evacuação do local.

Após vistoria, por volta das 15h15, o Corpo de Bombeiros, o Ministério do Trabalho, o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e a Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) fizeram a liberação do prédio da Atento. O laudo oficial do Corpo de Bombeiros deve ser apresentado em breve.

Vale destacar que a Empresa tomou todas as medidas necessárias para garantir a saúde, segurança e bem-estar de seus profissionais e, ainda, que segue os procedimentos indicados pelos órgãos competentes”, afirmou.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.