Quem pensa que o ato de bondade é algo impossível, pode estar enganado! A ação solidária pode ser algo raro de presenciarmos, mas ainda existente. Mas entre duvidar e acreditar, é preferível confiar nas boas ações, pois torna o ser humano melhor!
Um norte-americano que necessitava de um transplante de rim, recebe o órgão de uma garçonete e pode ter uma vida prolongada. Pois é! Essa ação solidária partiu de uma garçonete que se comoveu e resolveu doar o rim ao saber o caso do cliente assíduo do restaurante Hooters, localizado no estado da Georgia, nos Estados Unidos – onde trabalha.
Por causa de um câncer, Dom Thomas perdeu o órgão. A garçonete Mariana Villarreal descobriu o problema que Don passava e resolveu ajudar. Devido a perda da avó justamente por problemas de falência renal, a garçonete, teve essa atitude solitária – e salva mais uma vida.
Ao analisar o caso, o coordenador do instituto de transplante do hospital Piedmont, nos EUA, Harrison Pollinger, enfatiza que é possível viver muito bem somente com um dos rins. Ele também explica que qualquer pessoa pode viver normalmente, por muitos anos, somente com um rim. Harrison afirma ainda que uma pessoa consegue exercer a função muito bem sozinho.
Em agradecimento, Thomas ressalta que não tem palavras para o ato da garçonete, e acrescenta que não tem como agradecer a ação realizada. As informações são do jornal Daily News.
L.O.