PORTAL SAÚDE NO AR

Fórum do Comércio está livre de produtos químicos

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, se reúne nesta quinata-feira (19) com representantes da Vigilância Sanitária para discutir a reabertura do Fórum do Comércio fechado desde que usuários e servidores passaram mal em decorrência de resíduos da dedetização realizada no fim de semana entre 28 de fevereiro e 1º de março. Após a ocorrência, a unidade chegou a ser reaberta, mas foi fechada novamente.

Um laudo indicou que não há produtos químicos no ar e ambientes do Fórum do Comércio, de acordo com nota divulgada, na quarta-feira, 18, pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) .

Segundo a análise da empresa Conforlab Engenharia Ambiental, não há resíduos de produtos que possam afetar a saúde dos frequentadores do prédio. Além disso, a instituição disse que a qualidade do ar atende ao que é determinado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O expediente no Fórum foi fechado até esta sexta-feira (20).

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.