Ícone do site

Em Sintonia com a Paz

O Programa – Em Sintonia transmitido pela Rádio Excelsior da Bahia e apresentado pela comunicadora, Patricia Tosta, apresenta nesta  Segunda-feira  (10.10),  mais edição do quadro: *“Em Sintonia com a paz”*,  fruto de uma parceria com a divulgação no Brasil, da mensagem de paz do Embaixador Global da Paz, Prem Rawat (www.premrawat.com/pt)
Em cada edição conta com a participação do Engenheiro e Voluntário do PEP, Sérgio Simões de Abreu, idealizador e articulador do quadro.
O projeto “Em Sintonia Com a Paz”, tem o propósito de mostrar empresas que trabalham com a intenção de acolher vem aos seus clientes; de ter uma relação transparente e justa com funcionários, fornecedores o estado e a comunidade em geral; e de, sempre que possível, estabelecer parcerias com iniciativas da Sociedade Civil.
Durante o programa os convidados comentam como realizam os seus negócios, mostrando que é possível obter lucros justos e prosperidade sendo pessoas melhores, ajudando os clientes a encontrar o que precisam, e também, quando possível, ajudando a comunidade. Eles contam suas histórias de vida, desafios e conquistas.
Na edição de outubro mês da criança,  o Em Sintonia com a Paz, traz a história e trabalho da OAF- Organização de Auxílio Fraterno em uma conversa  com o Diretor Presidente da instituição – Jozias de Sousa.
Áudio do programa:
https://www.portalsaudenoar.com.br/wp-content/uploads/2022/10/EM-SINTONIA-10.10.-A-PAZ.-SERGIO-SIMOES.mp3?_=1
• Para ouvir ao vivo* – Site oficia da Rádio Excelsior da Bahia
• Participar com perguntas/comentários – WhatsApp: (71) 9-9681-3998
• Para ouvir  as entrevistas depois  Clique aqui
O Programa Em Sintonia acontece de segunda à sexta, das 9h às 9h55, pela Rádio Excelsior AM 840.
Divulgue, participe e acompanhe também o  instagram: @patriciatosta.radio
O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile