A Saúde Corporativa é um olhar estratégico para o colaborador em organizações, que visa auxiliar na gestão da saúde dos funcionários, promovendo a melhora dos indicadores de qualidade de vida por meio do conhecimento e do cuidado humanizado a partir do momento que entram nas empresas e desenvolvem suas atividades habituais de modo a não gerar impacto no meio ambiente.
O líder de cada organização é o responsável pela Saúde Corporativa do seu ambiente, nesse novo momento do capitalismo que busca salvar o planeta e os negócios dentro dos princípios próprios de organização. Com visão sistemática o chefe deve gerar mais saúde dentro das organizações em especial nesse modelo da economia circular promovendo aos profissionais um novo pensar, agir e sentir, lei fundamental da gestão estratégica da saúde dos colaboradores.
Segundo a coach, Joanna D’arc Carneiro Sales, os profissionais precisam se desafiar e atuar com visão de estratégias diferenciadas quando o assunto é a gestão tática de economia circular. “A Saúde Corporativa é a competência do pensamento circular onde se enxerga soluções diferenciadas onde nada ira gerar impacto no meio ambiente”.
Joanna que também é Administradora, Diretora Executiva da Moderniza, empresa estabelecida no mercado desde 1990, Personal e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Facilitadora e Helper do Pathwork, Psicodramatista, Consultora e Terapeuta Organizacional , Certificada no curso Unlesch The Power com Anthony Robbins – California, especialista em desenvolvimento de líderes com Coaching e Team Coaching para equipes de alta performance, alerta as organizações para economia circular.
“Ouça na íntegra o comentário da coach, Joanna D’arc.”
Foto: Joana
Fonte: internet / Joana
Redação Saúde no Ar (RF)