Portal Saúde no Ar



Economia circular

 A Saúde Corporativa é um olhar estratégico para o colaborador em organizações, que visa auxiliar na gestão da saúde dos funcionários, promovendo a melhora dos indicadores de qualidade de vida por meio do conhecimento e do cuidado humanizado a partir do momento que entram nas empresas e desenvolvem suas atividades habituais de modo a não gerar impacto no meio ambiente.

O líder de cada organização é o responsável pela Saúde Corporativa do seu ambiente, nesse novo momento do capitalismo que busca salvar o planeta e os negócios dentro dos princípios próprios de organização. Com visão sistemática o chefe deve gerar mais saúde dentro das organizações em especial nesse modelo da economia circular promovendo aos profissionais um novo pensar, agir e sentir, lei fundamental da gestão estratégica da saúde dos colaboradores.

 Segundo a coach, Joanna D’arc Carneiro Sales, os profissionais precisam se desafiar e atuar com visão de estratégias diferenciadas quando o assunto é a gestão tática de economia circular. “A Saúde Corporativa é a competência do pensamento circular onde se enxerga soluções diferenciadas onde nada ira gerar impacto no meio ambiente”.

Joana DarkJoanna que também é Administradora, Diretora Executiva da Moderniza, empresa estabelecida no mercado desde 1990, Personal e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Facilitadora e Helper do Pathwork, Psicodramatista,  Consultora e  Terapeuta Organizacional , Certificada no curso Unlesch  The Power com Anthony Robbins – California, especialista em desenvolvimento de líderes com Coaching e Team Coaching para equipes de alta performance, alerta as organizações para economia circular.

“Ouça na íntegra o  comentário da coach, Joanna D’arc.”

Foto: Joana

Fonte: internet / Joana

Redação Saúde no Ar (RF)

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.