Direito à vida

 

8 de outubro, é o dia mundial do direito à vida, primeiro e mais elementar dos direitos humanos. O feto é considerado um ser humano pelos espiritualistas, e por esse motivo evitar que se desenvolva é considerado crime. Depois que nasce, o bebê precisa ter garantido um outro direito, o leite materno. Alimento básico, barato, acessível e que só traz vantagens para mães e filhos. Quais são as dificuldades reais que ambos enfrentam nesta bela e saudável ação? Quais as técnicas disponíveis para ajudar a superarem os desafios? É o que você vai saber neste bate papo com a enfermeira obstetra, Magali Tourinho, especialista em aleitamento materno.

O programa, conduzido por Patrícia Tosta, vai ao ar a partir das 8h na Rádio Excelsior da Bahia (AM 840), podendo ser sintonizado também na nossa Rádio Web, no site www.portalsaudenoar com.br. Os interessados podem fazer perguntas através do telefone 3328.7666 ou do WhatsApp 9681.3998.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.