Desembargador e filho advogado são suspeitos de venderem sentenças

O desembargador federal Cândido Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília, e o filho, o advogado Ravik de Barros Bello Ribeiro, são investigados pela Polícia Federal de serem suspeitos suspeito de venderem sentenças judiciais a traficantes.

Agentes da PF encontraram R$ 270 mil em dinheiro vivo em um cofre na casa do Ravik. Eles também são suspeitos de terem ligação com investigados da “Operação Flight Level 2”.
A “Operação Batizada de Habeas Pater, pela PF,combate possíveis crimes de corrupção ativa e passiva, e cumpre nove mandados de busca e apreensão, determinados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A ação policial combate possíveis crimes de corrupção ativa e passiva, e cumpre nove mandados de busca e apreensão, determinados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e São Luís (MA)

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe