Covid-19: Câmara Municipal de Goiânia tem 95 funcionários infectados

Câmara Municipal de Goiânia tem 95 funcionários infectados por Covid-19. Já foram realizados 845 exames em 234 servidores, estagiários e terceirizados. Entre os considerados pacientes ativos, com capacidade de transmissão do vírus, estão 53 desses trabalhadores.

Em outros 42 funcionários, o teste sorológico quantitativo apontou a presença de anticorpos da subclasse IgG – ou seja, pessoas que já tiveram a doença e fom curados. Ainda não se sabe se o curado não possa se recontaminar ou transmitir para outras pessoas.

O funcionamento da Câmara Municipal de Goiânia está suspenso, com exceção do serviço de segurança executado pela Guarda Civil Metropolitana, e retornará no dia 20 de junho de 2020. A preocupação é de evitar novas contaminações pelo novo coronavírus.

Fonte: MaisGoías

 

 

Colabore com o Saúde no ar para continuarmos com o nosso propósito, saiba como. 

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.