Coisas da Consciência, com Maribel Barreto: 14-05-2019

 

Programa Saúde no Ar – Radio Excelsior – Coisas da Consciência, com Maribel Barreto: 14-05-2019

Olá! Sou Maribel Barreto, e estou aqui com vocês na Série Coisas da Consciência, do Quadro do Programa Saúde Integrativa. A Lei de Evolução demonstra ser provadamente verdadeira a teoria de que a fase humana não é a última fase da evolução do Gênero Humano. Basta verificar a relação direta entre o Ser Humano mortal e buscador de Deus, e aqueles Seres que aparentemente humanos, mas que mostram ser não mais humanos. Seres estes que se mostram aos buscadores como sendo o próprio Deus em vestes humanas.

Isso, até prova em contrário, senão prova, nos dá indícios de que o Ser Humano é maior; ele pode até não poder tudo, mas pode muito mais; pelo menos muito mais do que tem feito até então, inclusive coisas, tais como, ainda, a GUERRA. Uma pena. Uma pena! Direto ao ponto, não é preciso muito para dizer que a evolução prova que o Ser Humano é um Deus, ainda que em estado relativo. E que este precisa despertar, para os devidos fins.

Para tanto, ele, o Ser Humano, assim como para conhecer o Universo, busca conhecer todas as suas dimensões; também ele, o Ente Humano, para se conhecer precisa conhecer todas as suas dimensões. Ora, o Ser Humano, para conhecer o Todo, não raro, o divide em partes; e deve fazê-lo sem perder a visão de todo. Ele deve fazer o possível, mas sem perder a visão do ideal. E, para a isso realizar, deve primar por persistir seguindo os passos dos mais experientes, bem como subindo nos ombros dos gigantes. Gigantes estes, tais como, os Grandes Mestres Ascensionados; os Grandes Pacificadores, que sempre dirigiram a humanidade para o autodespertamento; portanto para *o despertar dessa consciência*; sob pena de viver uma vida sem virtude; uma vida, cujos métodos de evolução não são outros, senão a decepção, a dor e o sofrimento, dispensáveis.

Mas como despertá-la? Através da prática de uma das Ciências de Iluminação, tal como, também, a PERCEPÇÃO. Ela que favorece a compreensão correta; fruto da contemplação, que envolve o conhecimento de si próprio, conforme submetesse a vontade na busca de estar em estado de plena atenção, para consigo próprio, a ponto de merecer experimentar o inexprimível que habita em si mesmo. Coisas da Consciência.

Maiores informações: 71.99959.3314 ou pelo site maribelbarreto.com.br

Ouça o Programa

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.