Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armada após sentir indisposição no Planalto

Na noite desta segunda-feira (28),o presidente Jair Bolsonaro deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas)  após se sentir indisposto no Palácio do Planalto. Inicialmente, o chefe do Executivo foi atendido por médicos da equipe presidencial; em seguida, foi levado à unidade de saúde para a realização de exames.

A informação foi confirmada pelos  deputado Marcos Pereira (Republicanos) também pelo  general Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). na cerimônia que teve a presença de Michelle.

Por causa do mal estar, Bolsonaro faltou ao evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Familia e Direitos Humanos).

Segundo informaram auxiliares do presidente, ele apresentou dores abdominais e refluxo, como já ocorreu em outras ocasiões.

As suspeitas dos médicos são de que o presidente esteja com um novo quadro de obstrução intestinal. O presidente passa por exames.

Em janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.

Atualização -6h. 29/03.

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite internado no Hospital das Forças Armadas, Segundo informaram auxiliares do presidente, ele apresentou dores abdominais e refluxo,

Bolsonaro tem viagem marcada nesta terça para Ponta Porã (MS) para a entrega de títulos de regularização fundiária. só após a reavaliação sobre o estado de saúde dele é que se saberá se a viagem será mantida ou não. O presidente tem problemas intestinais desde que tomou uma facada em setembro de 2018, quando ainda era candidato à Presidência. ELE está em observação. Médicos vã reavaliar o quadro de saúde na manhã desta terça-feira

Jorge Roriz

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.