Quando se chega à fase adulta e percebe-se que está envolvido em situações que dominam o seu cotidiano atual, é muito difícil imaginar que este cenário tem haver com seu passado.No entanto, quando passamos a tomar conhecimento de que somos um campo eletromagnético que emana e atrai exatamente o que temos em nós – nossas crenças, verdades, julgamentos e conclusões- podemos alterá-las imediatamente. Como se fossem uma limpeza mental, deixando o seu consciente “reprogramado”.
Como é possível fazer? A Barra de Access é a resposta mais adequada para este quesito. Mas o que ê? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência, ela foi criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Essa técnica vem sendo usada em 173 países e por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos.
No Brasil, tem cerca de quatro anos, ainda é desconhecida por grande parte da população, Mas a cada dia vem se falando mais sobre o assunto nas redes sociais, principalmente pelo fato das práticas integrativas que vem sendo adotadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Com o slogan de Access Consciousness “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Desta forma, eles desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos.
A terapia das Barras de Access é primeira e mais popular destas técnicas e propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas – a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.
Barra de Access foi tema do programa Saúde no Ar, desta terça-feira (17), Patrícia Tosta conversou com a facilitadora de Access Consciousness, Ana Cristina Reis.
Ouça a entrevista na íntegra:
O Programa Saúde no Ar é transmitido pela Excelsior AM 840 e rádio on line Saúde no Ar, participação pelo watss App 71 9968-13998 ou 3328-7666.