Banco Mundial procura consultores para trabalhar com indígenas

A seleção de dois consultores individuais para trabalhar com o desenvolvimento do “Diagnóstico situacional de saúde da população indígena, com foco materno infantil, na Bahia” será feita pela Secretaria de Saúde da Bahia. A consultoria  será feita através do Projeto SWAp Bahia, financiado pelo Banco Mundial. Os consultores deverão trabalhar para a Salvaguarda Indígena do projeto e os interessados devem ser da área de saúde, com especialização em saúde pública/ saúde coletiva, ter experiência no desenvolvimento de pesquisas e disponibilidade para viajar.

Os consultores interessados deverão proporcionar informações que indiquem que estão qualificados para realizar os serviços (curriculum vitae). Os consultores serão selecionados conforme os procedimentos indicados no folheto do Banco Mundial titulado Normas: Seleção de Consultores Individuais, edição atual. Os currículos deverão ser enviados para o endereço abaixo, ou por e-mail, até no máximo 18h do dia 06 de fevereiro de 2015. Uli Tupiná – Coordenação de Promoção da Equidade em Saúde/Área Técnica de Saúde dos Povos Indígenas. 4ª Avenida, nº 400, Plataforma 6, Lado B, Sala 210A – Centro Administrativo da Bahia – CAB. CEP. 41.745-002, Salvador – Bahia – Brasil. Tel: 55xx(71)3115-4203. E-mail:swap.bahia@saude.ba.gov.br.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.