Ícone do site

Bahia: Partiu Estágio convoca mais de 700 universitários

Nesta quarta-feira (14), o Programa Partiu Estágio divulgou, a terceira convocação de estudantes universitários da Bahia. Ao todo 751 estudantes receberam o chamado para atuar 52 em órgãos estaduais de 40 municípios. De acordo com Saeb, 523 estudantes residem em Salvador e os outro estao distribuídos pelo interior. As secretarias com maior número de contratações são Educação (SEC), Saúde (Sesab) e de Justiça (SJDHDS).

Os convocados receberam a confirmação do chamamento por SMS, ligação telefônica e e-mail, por meio dos dados informados no ato da inscrição. A lista completa dos selecionados pode ser consultada no site da Secretaria da Administração da Bahia (Saeb).

Contudo, a entrega da documentação exigida em edital acontece de 3 a 17 de janeiro de 2023. No e-mail de convocação, o estudante tem acesso às informações necessárias, como prazos. Bem como forma de apresentação e horários de atendimento. É importante que o universitário mantenha contato com o órgão indicado para obter orientações complementares para a apresentação.

Os estudantes que receberem a convocação e não se apresentarem dentro do prazo estipulado, ou deixarem de entregar toda a documentação, podem perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br e pelo telefone (71) 3115-1714.

Os estudantes estão matriculados em 76 graduações diferentes, com destaque para os cursos de Direito, Pedagogia e Enfermagem. Todos irão receber bolsa-estágio, auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado.

O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso.

 

 

Campanha Vidas Importam

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile