Uma campanha criativa está chamando a atenção para a importância do autoexame de prevenção do câncer de mama. A ação e produzida pela pela Nestle e nela, a atriz Eloise Oliver, com uma câmera escondida no sutiã, percorre vários locais em Londres.
O equipamento monitora a reação das pessoas que olham para os seios da atriz.
O informe tem como título: “Seus seios são checados todos os dias”, e em seguida vem a pergunta, “Quando foi a última vez que você se autoexaminou?”.
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 54 vagas de emprego…
Nesta terça-feira, 16.07, no Programa Em Sintonia, da Rádio Cardeal FM106.1, Patrícia Tosta entrevistou *Dr.…
As inscrições para o concurso unificado da Justiça Eleitoral terminam na próxima quinta-feira (18), às…
Número chegou a 153 mil no ano, com média de 419 por dia De acordo…
O programa Saúde nos Bairros está present , em mais duas localidades de Salvador: São…
Pesquisa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e da Organização Mundial da…