Portal Saúde no Ar

 

Aula experimental em Biodança

 

Acontece amanhã (13) uma aula experimental em Biodança, das 15h às 17h, no Ubuntu Terapias Integrativas, que fica no Ed. Empresarial Torres do Parque, 771, Itaigara. A partir de março, haverá grupos fechados de Biodança com perfis diferentes. Mas, em fevereiro, o grupo está aberto para quem quiser conhecer (dançando!) a Biodança. O investimento é de R$30,00.

Segundo seu autor, Rolando Toro, a BIODANÇA é um sistema baseado em vivências induzidas pela dança, música e exercícios de comunicação de grupo. Os exercícios estão sistematizados em função de um modelo teórico operatório, que permite prescrições específicas. O método, desenvolvido há mais de 40 anos, é hoje aplicado e reconhecido em seu valor em todo o Brasil e em vários países do mundo.

SELF LOGO EXISTO

Através desta vivência, é permitido, entre outros desejos, a renovação orgânica, a restauração dos níveis de vitalidade, a conjugação prazer-trabalho, prazer-cuidar, o desenvolvimento da criatividade, a ampliação da capacidade de percepção e qualidade da execução pela integração afetivo-motora, sensitiva-motora e ideo-afetiva-motora que promove.

O encontro será facilitado por Cláudia Brito, Psicoterapeuta Holística, facilitadora em Biodança pelo Projeto Minotauro, Projeto Evolução, Biodança Voz e Percussão e Biodança Clínica. É mestra em Reiki Níveis I, II, III-A e III-B e facilitadora de Constelações Familiares em TSFI (Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa), com formação internacional de Alexandra Caymmi (Suíça).

Redação Saúde no Ar*

Ana Paula Nobre

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.