Portal Saúde no Ar

 

Anvisa reabre inscrições para cargos de gerência-geral

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo à cargos de gerentes-gerais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa. Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 7 e 11 de outubro, por meio de formulário eletrônico específico, conforme orientações dos sete editais publicados nesta terça-feira (06/10). As inscrições realizadas anteriormente para todos os cargos continuam válidas.

De acordo com a publicação, as oportunidades são para os cargos em comissão de Gerência-Executiva, código CGE II, das seguintes áreas: Gerência-Geral de Gestão de Pessoas (GGPES); Gerência–Geral de Gestão da Tecnologia da Informação (GGTIN); Gerência-Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde (GGTES); Gerência-Geral de Toxicologia (GGTOX); Gerên cia–Geral de Cosméticos (GGCOS); Gerência-Geral de Coordenação e Fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (GGCOF)e Gerência–Geral de Alimentos (GGALI).

Para concorrer as vagas, serão necessários comprovação de nível superior completo e experiência profissional, mínima de cinco anos. Além dos pré-requisitos principais, serão necessárias também outras habilidades, dentre elas, a capacidade de ler e interpretar textos em língua inglesa, conhecimentos em informática e experiência profissional com gestão de pessoas, projetos e orçamento. Proatividade, inovação, capacidade de articulação e pactuação também são algumas das competências exigidas pela Anvisa.

De acordo com a Anvisa, os processos seletivos serão compostos por duas fases – análise curricular e entrevista – no entanto, caso haja consonância da Diretoria Colegiada da Agência a respeito do candidato que deverá ocupar o cargo, a segunda etapa da seleção poderá ser dispensada, conforme orientam os editais.

*Redação Saúde no Ar

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.