ESSA É PRA MORADORES DE CAJAZEIRAS E REGIÃO. O shopping Cajazeiras recebe, nesta sexta e sábado, uma ação de triagem visual gratuita para identificar possíveis problemas e a consequente necessidade da visita a um oftalmologista. A Ação Olho Vivo é uma iniciativa da Fundação Abióptica, com o principal objetivo de alertar a população sobre a importância dos cuidados com a visão. Caso a equipe de atendimento detecte alguma dificuldade de leitura, a pessoa será orientada a procurar um especialista. A Fundação Abióptica distribuirá material informativo sobre as doenças oculares. A iniciativa busca também esclarecer o consumidor sobre os riscos de usar produtos ópticos piratas ou ilegais, orientar sobre as melhores práticas no momento da compra de óculos solares e de receituário.
As inscrições para o concurso unificado da Justiça Eleitoral terminam na próxima quinta-feira (18), às…
Número chegou a 153 mil no ano, com média de 419 por dia De acordo…
O programa Saúde nos Bairros está present , em mais duas localidades de Salvador: São…
Pesquisa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e da Organização Mundial da…
A radialista Patricia Tosta, apresentadora do Programa Em Sintonia veiculado pela @Cardealfm, está chegando com…
Dados de 2014 da Senatran, Secretaria Nacional de Trânsito, órgão máximo executivo do Sistema Nacional…