‘Afro-Moda em Rede’ tem 240 vagas gratuitas para capacitação de mulheres

Encerram nesta sexta-feira (3), as inscrições para participar do “Afro-Moda em Rede”. O projeto acontece através de parceria entre o Parque Social e a Fundação Banco do Brasil.

O objetivo do projeto é  capacitar gratuitamente jovens mulheres entre 16 e 24 anos, residentes em Salvador, para atuarem como empreendedoras digitais. Assim, estão disponíveis 240 vagas; para participar da iniciativa; contudo, é necessário preencher o formulário disponível no site do programa. As selecionadas devem ter flexibilidade de horário para participar de aulas práticas e teóricas, com duração de 4h, ministradas três vezes por semana no período de janeiro a agosto de 2022.

O conteúdo programático do programa do “Afro-Moda em Rede” contém disciplinas como autoestima e empoderamento feminino, moda e expressão artística; bem como oratória e expressão oral, plano de negócios, planejamento financeiro e marketing de negócios. As aulas abordam também redação publicitária, introdução à informática básica e às redes sociais, projetos de negócios digitais, fotografia digital, e-commerce e monetização de negócios digitais.

 

 

 

 

Campanha Vidas Importam

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.