Coronavírus – Cai o número de mortes na Itália

Pela primeira vez desde o início da crise o país registra redução no número de pacientes na UTI. Nas últimas 24h, o número que era de 4.068 pacientes caiu para 3.994, uma diminuição de 74 leitos em UTI. Foram 1.238 curados no mesmo período e já são 20.996 curados no país.

Morreram 681 pessoas na Itália nas últimas 24h (ontem foram 766; anteontem, 760). Tivemos 4.805 novos infectados (ontem foram 4.585; anteontem, 4.668).

O número de mortos por dia baixou, mas a quantidade de novos infectados voltou a crescer muito. A crise chegou a sufocar o sistema de saúde. Algumas regiões ficaram com 100% dos leitos ocupados. O número de mortos por dia baixou, mas a quantidade de novos infectados voltou a crescer muito.

A crise chegou a sufocar o sistema de saúde. Algumas regiões ficaram com 100% dos leitos ocupados. Pacientes foram transferidos para a Alemanha. 74 leitos foram liberados nas últimas 24h.  Mais de 70% dos internados nos EUA com covid-19 têm fatores de risco. As comorbidades   mais frequentes nos pacientes com covid-19, nos EUA, são diabetes, doenças respiratórias crônicas e doenças cardiovasculares crônicas. A Itália é o país com o maior número de casos no mundo.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.