Despertar do poder interior

Uma vida que sonhamos e com resultados sustentáveis é uma possibilidade real de ser criada. A partir do momento que elevamos o nosso nível de consciência  em relação aos elementos motivadores que geram os nossos comportamentos, poderemos tomar as melhores decisões no dia a dia, contribuindo, assim, com as nossas conquistas profissionais e pessoais.

Independente da formação ou profissão que escolhemos, precisamos decifrar o que realmente está acontecendo nas nossas vidas e em cada situação que nos leva a sentir dor ou prazer. Não fomos educados emocionalmente para acessar as habilidades e conceber uma vida que idealizamos e, como consequência disso, não obtemos os resultados desejáveis nas diversas áreas essenciais da nossa existência: corpo físico, emoções e significado, relacionamentos, tempo, trabalho, carreira, propósito e finanças.

Confira também

Complementar ou alternativa?

Terapias integrativas

Ter uma vida vigorosa, apaixonante e cheia de energia, é uma questão de escolha consciente e precisamos ser treinados para viver em estado de excelência experimentando emocionalmente as situações da vida e isto envolve uma tríade: 1.Fisiologia: como você usa seu corpo físico (respiração, postura e movimento); 2. Foco: Foco é igual a sentimento. É no que você vai se concentrar; e 3.Linguagem: a palavra dando significado a experiência e é a base de toda mudança efetiva.

Este foi parte do conteúdo realizado agora em novembro na Califórnia com Anthony Robbins, que é uma das maiores autoridades mundiais em Coaching e vem atuando com importantes líderes como Obama, Bill Clinton, Andre Agassi (8 vezes campeão o Grande Slam), Anthony Hopkins (ator vencedor do Oscar), atletas e CEO’s de multinacionais.
O evento: Desperte o Poder Interior foi realizado na cidade San José – Califórnia, no SAP Center teve uma carga horária de 52 h de muita intensidade e contou com a participação de 10.600 pessoas de 54 países. Na comitiva do Brasil estiveram presentes as Coaches baianas Joanna d’Arc Sales, Alana Sales e Juliana Almeida.

Uma das atividades mais desafiadoras e que foi feita no primeiro dia, por volta de 1h da madrugada, foi a caminhada em brasas (Fire Walk) como experiência de rompimento de barreiras incluindo o medo. Todo o ser humano possui dois medos primários: o de não ser suficiente e o de não ser amado. O caminhar nas brasas significou a superação de si mesmo e do medo primário de não ser capaz. Uma experiência incrível!

joana

 

 

 

 

 

 

Redação Saúde no Ar

Joana D`arc Carneiro

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.