Laboratório busca voluntários para injetar o vírus Ébola

Os interessados em possuir o vírus Ébola – a ser injetado no corpo como maneira de contribuir para ajudar a encontrar uma cura para a doença – podem ser renumerados por um laboratório de pesquisa. O valor oferecido é de £ 750, aproximadamente R$ 4.500. As informações são do R7.

Testes clínicos na tentativa de descobrir uma vacina para prevenir que mais pessoas morram na África Ocidental, estão sendo realizados pela Hammersmith Medical Research.

No mês de setembro, pacientes foram submetidos a injeção de uma única proteína do vírus Ébola para encontrar uma resposta imune – em pesquisas realizadas pela Universidade de Oxford.

Já em Londres, os organizadores iniciarão os testes em novembro, e também estão procurando voluntários saudáveis na faixa etária entre 18 e 65 anos, para participarem de uma experiência semelhante.

*Redação Saúde no Ar

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.