Sequestro no Rio de Janeiro – 17 reféns foram libertados

Paulo Sergio de Lima, de 30 anos, é apontado como o sequestrador de um ônibus no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (12/3). O criminoso se entregou aos agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, depois de aproximadamente três horas de negociações.
Ele sequestrou um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, fez 17 pessoas como reféns e baleou outras duas.

Um dos baleados é Bruno Lima da Costa Soares, 34 anos, concursado da Petrobras, levou três tiros ( pulmão, baço e coração) O paciente tem estado grave de saúde, passa por cirurgia e já recebeu seis bolsas de sangue.  Uma segunda vítima, com ferimentos leves, recusou atendimento, segundo o governo estadual.

O criminoso é morador da Rocinha, na zona sul carioca. De acordo com informações preliminares, ele foi beneficiado pela progressão de regime e estava no semiaberto desde de 2022.

Todos os  reféns foram libertados e estão bem.

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe